terça-feira, 19 de novembro de 2019

Polícia Militar prende homem que tentou estuprar duas mulheres em Posse/GO




Na manhã do último sábado (16), a Polícia Militar foi acionada por uma mulher que sofreu uma tentativa de estupro, em Posse, no nordeste goiano.

A vítima relatou à PM que estava indo para o trabalho, por volta das 07h50min, e quando passava pela Rua Robson Ricardo Rodrigues, próximo a Praça do Skate, um homem começou a importuna-la sexualmente através de palavras e tentar tocar em seu corpo. A vítima começou a correr e o homem passou a persegui-la chegando a alcançar e agarra-la por trás pegando em suas partes intimas e ameaçando abusa-la. O indivíduo saiu correndo tomando rumo ignorado.
.
As equipes de serviço de Radiopatrulha foram empenhadas e deslocaram para as proximidades da Praça do Skate onde de acordo com denúncias via 190, havia ocorrido situação semelhante com outra mulher nas proximidades do quiosque naquela praça.

A vítima disse à PM que estava parada no quiosque e um homem desconhecido começou a importuna-la com palavras e tocar em suas partes intimas, a vítima ficou assustada e pensou que o homem queria roubar o celular, mas logo percebeu que o ataque tinha objetivo de abuso sexual, então começou a agredir o autor para se defender, momento que o indivíduo saiu correndo, ela ainda tentou alcança-lo, mas o perdeu de vista.

Após colher as informações e características do autor, as equipes conseguiram filmagens que após serem analisadas pelo Policial Militar Atendente do 190, Cabo Edvaldo, que conseguiu identificar o autor, se tratava de Claudio Alves dos Reis.

As equipes deslocaram até a residência do homem, no Setor Funcionários e o prenderam pelo crime de Importunação Sexual. O homem foi encaminhado à Delegacia para confecção do Auto de Prisão em Flagrante e posteriormente encaminhamento ao Presídio de Posse.

Fonte e foto: 13º CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário