quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Polícia prende autor de roubo a panificadora em Posse/GO



Na tarde da última terça-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para atendimento a uma ocorrência de Roubo na Panificadora, no Setor Augusto José Valente I, em Posse, no nordeste goiano.

No local, a vítima informou que o autor do roubo teria chegado de moto táxi, que o aguardou do lado de fora enquanto o indivíduo entrou, praticou o roubo e saiu.

Com o apoio do Serviço de Inteligência do 13º CRPM e das outras equipes de serviço de Radiopatrulha, o mototaxista foi localizado e informou que fez a corrida para o autor, mas afirmou não saber que o seu objetivo era a pratica de roubo e que após deixa-lo no destino desconfiou da pressa que ele teve em sair e por esse motivo voltou à panificadora para averiguar o que teria ocorrido, e só então soube que o estabelecimento havia sido roubado.

As equipes de serviço passaram a realizar patrulhamentos no intuito de localizar o autor e através de informações de populares, Jocelino Alves de Oliveira foi localizado pela equipe do GPT no loteamento Agroindustrial nos fundos do IF Goiano, e na sua residência foi localizado um simulacro.

Jocelino foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para confecção do Auto de Prisão em Flagrante e posterior encaminhamento à Unidade Prisional de Posse.

Fonte: 13º CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário