sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Região de Terra Ronca: São Domingos/GO e Guarani de Goiás disputam investimentos em infraestrutura



Os municípios de São Domingos e Guarani de Goiás, na região do Parque Estadual de Terra Ronca, estão disputando os investimentos em infraestrutura, que virá dos R$ 83 milhões de emendas da bancada federal para investir em Terra Ronca.

A prefeitura de São Domingos defende que seja asfaltado da cidade de São Domingos até a Gruta de Terra Ronca.

Já a prefeitura de Guarani de Goiás defende que o asfalto saia de Guarani ate a Gruta de Terra Ronca.

O prefeito de São Domingos, Cleiton Martins defende que 90% das atrações do parque estão no município de São Domingos e essa pavimentação beneficiaria todo o local, além de ligar o Parque Terra Ronca até a Chapada dos Veadeiros, passando pela GO-447.

O prefeito de Guarani de Goiás defende que a obra até o Parque Terra Ronca já foi iniciada na gestão passada e que esse é o melhor caminho para o desenvolvimento.

Os dois municípios levaram centenas de pessoas para participar da audiência pública realizada na tarde desta sexta-feira (29), no Parque Terra Ronca e assim pressionar as autoridades.

Nada foi definido até o momento, as discursões devem durar dias ainda, enquanto isso os dois municípios tentam convencer as autoridades qual a melhor estratégia logística para alavancar o turismo da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário