domingo, 17 de novembro de 2019

Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Posse/GO manifesta repúdio a atual gestão municipal do prefeito Wilton Barbosa



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Posse, por intermédio de seu Presidente Valmir Rodrigues, vem manifestar repúdio a atual gestão municipal administrada pelo prefeito Wilton Barbosa de Andrade pelos atos debandados de desvalorização dos profissionais concursados de carreira do município quando privilegia contratados precário, que hoje recebem gratificações e demais benefícios exorbitantes, conforme denúncia do Vereador Fabrício, onde os mesmos benefícios que estão sendo negligenciados ao quadro efetivo.

Tal prática fere o Estatuto do Servidor Público, bem como denigre a credibilidade da atual administração pública de nossa cidade. A qualidade dos serviços públicos prestados à população possense é essencial, a qualificação e aperfeiçoamento do servidor é necessário. Também, é direito do servidor efetivo de carreira receber gratificação pelo seu desempenho conforme suas conquistas e dedicação prevista em lei, revertendo sempre na qualidade de vida de todos os cidadãos possense.

O quadro efetivo de servidores se compõe de trabalhadores que dedicam décadas de suas vidas revertidos ao serviço público por qual somente assim a instituição municipal se mantem em pé. Valorização, compromisso e respeito é o que exigimos da atual gestão, para que seja possível conquistarmos juntos o reconhecimento da população de nossa cidade. Pois, ao negar os direitos dos servidores efetivos de carreira justificando não ter dinheiro, e remunera seus cabides de emprego com salários exorbitantes, é um ato imoral que se distancia da ética!

A presidência do SINDISEMP não aceitará e nem pactuará com nenhuma prática administrativa que inflija o princípio de carreira e o direito da evolução funcional do servidor efetivo municipal.

Valmir Rodrigues
Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário