quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Sobrinho e tio são presos suspeitos de amarrar ex-pároco da Paróquia de Divinópolis de Goiás e São Domingos e roubar igreja em Planaltina/GO



Um tio e um sobrinho foram presos suspeitos de amarrar o ex-pároco da Paróquia de Divinópolis de Goiás e São Domingos e roubar uma igreja em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. Na ocasião foi levado o dinheiro do dízimo, objetos usados na missa e um carro.

Um terceiro suspeito de envolvimento no crime acabou morto pela Polícia Militar durante um confronto em outubro.

Erik Lourenço Duarte e Willian Alves Duarte foram presos na segunda-feira (18). O delegado Cristiomário Medeiros disse que, ao serem levados para a delegacia, negaram envolvimento com o crime e mentiram sobre não terem contato entre si. Porém, ao serem novamente ouvidos, disseram que só falariam diante do juiz.

A reportagem não conseguiu localizar a defesa dos dois suspeitos até a última atualização dessa reportagem.

O crime aconteceu no dia 14 de outubro. Criminosos pularam o muro da igreja durante a noite, amarraram as mãos e pés do padre e o trancaram dentro do banheiro. Em seguida, levaram uma televisão, dinheiro, duas bicicletas, um cálice e fugiram levando o carro da paróquia, que já foi recuperado.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário