domingo, 17 de novembro de 2019

Uma pessoa morre e sete ficam feridas em acidente na BR-020



O Corpo de Bombeiros de Formosa divulgou nota na tarde deste domingo (17), informando que uma colisão frontal na BR-020, envolvendo dois veículos de passeio, um VW/Fox de cor vermelha, conduzido por uma mulher de 73 anos, com dois passageiros e um Peugeot/206 de cor prata, conduzido por um homem de 55 anos, com quatro passageiros.

O acidente teria ocorrido por volta das 19h28 de sábado (16/11), segundo relato de testemunhas, o veículo Peugeot estaria trafegando do Piauí para Brasília, ao tentar fazer uma ultrapassagem, teria colidido com o veículo Fox, que seguia no sentido oposto.

À vítima fatal estava como passageiro no veículo Fox, segundo informado o homem teria aproximadamente 73 anos e veio a óbito ainda no local.

As outras sete vítimas foram resgatadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, o condutor e o passageiro do veículo Fox que sobreviveram ao acidente estavam conscientes e passavam bem, não necessitando de transporte para HMF de Formosa, sendo atendidos no local pelo SAMU.

O condutor e demais passageiros do veículo Peugeot, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, sendo atendidos posteriormente pelo SAMU que transportou os feridos que necessitavam de hospitalização para o HMF de Formosa.

Uma equipe da Polícia Militar de Formosa, também esteve no local do acidente, prestando amparo para o trabalho conjunto das equipes.

Fonte: Corpo de Bombeiros e Foca Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário