segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Após 3 meses interditada, Prefeitura de Posse/GO reinaugura ponte do Povoado Prata




A Prefeitura de Posse, no nordeste goiano, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, com apoio das Secretarias de Agricultura e Infraestrutura, numa verdadeira força-tarefa, finalizou a obra de reparação da ponte do povoado Prata.

Quem é da região ou quem passa pelo lugar, já pode atravessar de um lado para o outro da ponte com tranquilidade e segurança.

Todo o trabalho foi realizado com o apoio do Grupo JBJ, que solidariamente, participou da reconstrução da ponte, doando ao município toda madeira necessária. Desta forma, mais uma parceria público-privada foi firmada e possibilitou a reconstrução da ponte do Povoado Prata.

Perto de encerrarmos mais um ano, a Prefeitura de Posse entregou com satisfação aos moradores da região, no último dia 21/12, mais um serviço realizado com qualidade, para que a ponte possa ser utilizada e resistir por muito tempo, daqui para a frente.

Em comemoração ao término da obra, muitos participaram desse momento, tão esperado por todos que vivem e passam pela região do Povoado Prata.

Fonte e fotos: Prefeitura de Posse



Nenhum comentário:

Postar um comentário