A1

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Bombeiros suspendem buscas por jovem que desapareceu na Chapada dos Veadeiros



O Corpo de Bombeiros informou que as buscas pelo turista Jacob Vilar Santana, de 31 anos, que está desaparecido no Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás estão suspensas a partir desta quarta-feira (18).

O jovem sumiu, após ser carregado por uma tromba d’água no dia primeiro de dezembro.

Nesta terça-feira (17) os profissionais decidiram por encerrar a procura pelo jovem, que segundo a corporação deve ser retomada caso apareça algum novo vestígio.

Histórico

O jovem sumiu na tarde de domingo 1º de dezembro. Ele estava com a namorada quando foram surpreendidos por uma tromba d’água e depois disso, o rapaz não foi mais visto. A namorada conseguiu se segurar em uma pedra e foi resgatada.

O colete usado por Jacob, quando desapareceu, foi encontrado dois dias depois do acidente, a dois quilômetros do local em que ele foi visto pela última vez. O rapaz é de Brasília, mas mora em São Paulo desde o início do ano.

Os bombeiros persistiram nas buscas por mais de duas semanas e contaram com reforços de corporações vindas do Distrito Federal, procurando nos rios e em terra com ajuda de helicóptero. 

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário