terça-feira, 31 de dezembro de 2019

COD recupera na BR-020 caminhonete roubada no Distrito Federal e prende três homens



Durante Operações de Bloqueio nesta terça-feira (31), na rodovia BR-020, a equipe do COD Nordeste foi surpreendida por dois veículos que transitavam em alta velocidade, mesmo após terem percebido o bloqueio policial, desobedecendo à ordem de parada, iniciando assim um acompanhamento ao longo da rodovia.

Na interceptação, notou-se ambos os veículos estavam juntos. Feita a busca e identificação veicular, constatou-se que a caminhonete F-1000 era produto de roubo ou furto no Distrito Federal no último sábado, estando o outro veículo realizando a escolta da caminhonete até a cidade de Barreiras na Bahia.

Havendo checadas as antecedentes criminais dos três indivíduos, verificou-se que um deles se encontrava em cumprimento de pena em regime domiciliar, muito embora possuísse passagem por recepção autuada há menos de um mês e mais outras 14 passagens pelo ART. 180 , 5 pelo ART. 155 e 2 pelo ART. 311 do CPB.

Os outros indivíduos possuíam mais de inumeras passagens em Goiás, Bahia e Distrito Federal por recepção, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, adulteração de sinais identificadores e outros crimes diversos.

Os três indivíduos, bem como os veículos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados pelos crimes de receptação de veículo produto de roubo ou furto e adulteração de sinais veiculares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário