A1

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Familiares pedem ajuda de autoridades para que não desistam de encontrar homem que desapareceu após ser levado por tromba d’água na Chapada dos Veadeiros



Familiares e amigos de Jacob Vilar Santana, 31 anos, desaparecido na Chapada dos Veadeiros desde 1º de dezembro, pedem ajuda de autoridades para que não desistam de encontrar o rapaz. Na tarde desta terça-feira (17) os bombeiros informaram aos parentes que vão cessar as buscas.

O Corpo de Bombeiros de Goiás, com apoio da corporação do Distrito Federal, vasculhou mais de 25 quilômetros desde quando o jovem foi levado por uma tromba d’água, enquanto passeava com a namorada pelo Vale da Lua. Desde então, foi encontrado o colete e uma bermuda dele.

No entanto, Jacob permanece desaparecido. “Eles já deram certeza que ele está morto sem encontrá-lo. Não podemos aceitar isso. Queremos ajuda de outras corporações”, afirmou a amiga de Jacob, Rayane Cristina, 28 anos, servidora pública.

“Se encerrarem as buscas, vamos ficar em um eterno ‘se’? Estamos apavorados. Precisamos da ajuda do governo, da imprensa”, pediu a mulher.

Cunhada de Jacob, Verônica fez um apelo nas redes sociais. “Recebemos agora a informação que as buscas serão encerradas hoje. Precisamos que o governador entre em ação para que não seja finalizada até encontrarem meu cunhado”, pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário