segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Foragido é morto durante confronto com a Polícia em Alto Paraíso de Goiás



No início da tarde de sexta-feira, policiais militares faziam operação policial na cidade de Alto Paraíso de Goiás, quando se depararam com um motociclista em trânsito pela Rua Abilio Domingues, no bairro Novo Horizonte.

Percebendo a possibilidade de ser abordado, o condutor empreendeu fuga dando causa a um acompanhamento. Em determinado momento, o motociclista abandonou o veículo e uma mochila, e ingressou em uma chácara. Quando os policiais iniciaram o cerco, o suspeito pulou o muro e ingressou em um imóvel em construção. Quando se aproximaram do imóvel, o homem efetuou disparos na direção dos policiais, dando início a uma troca de tiros.

O homem foi atingido e conduzido para o Hospital Municipal de Alto Paraíso, mas não resistiu e morreu. Foi apreendido um aparelho celular pertencente ao infrator da lei, a arma de fogo utilizada no crime, a mochila e a motocicleta.

O autor foi identificado como Talisson Farias Xavier de 18 anos, detentor de um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

O local do confronto foi preservado para perícia. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia. Talisson era suspeito de roubos na região.

Fonte: Ocorrências Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário