quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Homem é preso por ameaça, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Posse/GO



Na madrugada desta quinta-feira (12), equipes de serviço de Radiopatrulha do 24º BPM deslocaram até a Fazenda Olho D’Água da Lapa, na zona rural de Posse, no nordeste goiano, para verificar uma situação de disparo de arma de fogo.

De acordo com a denúncia, um indivíduo teria ido até a residência das vítimas e jogado pedras em cima da casa. Os filhos da proprietária da casa, assustados saíram a fim de verificar o que estava acontecendo e se depararam com o autor de posse de uma arma de fogo tipo espingarda ameaçando matar a todos que ali se encontravam.

Um dos filhos entrou em luta corporal com o autor a fim de defender seus irmãos menores que estavam na casa. Durante a luta, a arma disparou e acertou o indivíduo que os ameaçava, mesmo ferido, o indivíduo lesionou o rapaz na altura do pescoço e no braço com um facão e fugiu juntamente com outro comparsa pelo meio do mato.

Durante o deslocamento, os policiais militares encontraram o autor ainda na estrada indo em direção à cidade de Posse procurar socorro médico. A equipe prestou socorro ao autor conduzindo-o ao Hospital Municipal de Posse e a outra equipe PM seguiu até o local dos fatos onde o segundo autor (comparsa) se apresentou espontaneamente aos policiais que o encaminharam para atendimento médico e posteriormente à Delegacia para confecção do auto de Prisão.

Os dois indivíduos (autores) foram Autuados pelos crimes de Ameaça, Lesão Corporal e Posse Irregular de Arma de Fogo.

Fonte: 13° CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário