segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Homem é preso por tráfico de drogas e violência doméstica em Posse/GO



Na noite da última quinta-feira (05), a equipe de serviço de Radiopatrulha foi acionada pelo Centro de Operações para deslocar até o Setor Vale do Amanhecer, na cidade de Posse, no nordeste goiano, onde uma senhora estaria sendo agredida pelo próprio filho.

De acordo com a denúncia, o autor estaria agredindo a mãe com chutes e socos, havia lhe tomado o celular e estava tentando arrombar a porta de seu quarto.

Chegando ao local, os policiais se depararam com o autor que tentou fugir, mas foi contido pela equipe. A mãe informou à PM que o filho é usuário de drogas e que não era a primeira vez que a agredia, autorizou a busca domiciliar e os policiais encontraram no quarto do autor 717 (setecentos e dezessete) gramas de substância análoga a maconha embaixo de sua cama e um caderno de controle de vendas, contendo nomes e valores recebidos e a receber.

Os policiais militares apreenderam o material encontrado e conduziram o autor à Delegacia de Polícia onde foi Autuado em Flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Violência Doméstica.

Fonte: 13º CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário