A1

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Mulher é presa acusada de matar o companheiro em Flores de Goiás

Imagem Ilustrativa

Leidiane Gonçalves, de 19 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar no início da madrugada de sábado (7), acusada de ter matado o companheiro, Lúcio Flavio Lopes da Silva, de 35 anos. O fato ocorreu na residência do casal, localizada na Avenida 8, do Setor Nova Glória, em Flores de Goiás.

A Polícia Militar foi acionada após vizinhos relatarem que haviam escutado pedidos de socorro. Quando chegaram no local, os militares depararam com a acusada do lado de fora da residência com as roupas de sangue e com a vítima já em óbito no interior da casa.

Segundo o relatado pela acusada, ela e o seu companheiro tiveram uma discussão e ele lhe ameaçou de morte. Em seguida, ainda segundo o relatado, Lúcio teria tentado lhe agredir com uma faca, porém acabou escorregando e caindo. Neste momento, ela pegou a faca e desferiu um golpe contra ele.

Após o relato, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Formosa, onde foi autuada em flagrante por homicídio. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe e removeu o corpo ao IML de Formosa.

Fonte: Ocorrências Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário