domingo, 1 de dezembro de 2019

Na Chapada dos Veadeiros, Alok se declara para Romana Novais com clique da esposa




Alok aproveitou a tarde deste domingo (01), para compartilhar um registro da esposa, Romana Novais, em sua viagem para Chapada dos Veadeiros e se declarar nas redes.

Em seu perfil do Instagram, a médica surge usando um biquíni de oncinha verde em meio as pedras da cachoeira enquanto exibe seu barrigão de sete meses. "Vocês saõ minha inspiração! Amo vocês infinito!", se declarou o músico na legenda da publicação e nos créditos da foto marcou sua tia Mila Petrillo.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para o casal. "Tão linda!", escreveu um fã. "Muita saúde para esse baby", disse outra. "Coisa linda!", completou um internauta.

Recentemente,  Alok anunciou que irá realizar um feito que nunca aconteceu antes na história da música eletrônica do país. Em show realizado pelo DJ sua apresentação será traduzida e interpretada em libras, a Linguagem Brasileira de Sinais.

O colunista do portal UOL Leo Dias conversou com o artista sobre a conquista. “A música não é só som e batida, mas também uma mistura de sentimentos e energia. Então estou muito feliz em levar essa nova experiência para a galera que curte meu trabalho, pois sinto que precisamos estar cada vez mais próximos e conectados afinal somos todos iguais”, falou o músico.

Quem vai ajudar Alok é a profissional especialista em tradução e interpretação de Libras, Mariana Lima. Algumas das músicas escolhidas no set do cantor foram Hear Me Now, Ocean, On & On e Table For Two.

Fonte: Revista Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário