quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Polícia prende autores de furto a lanchonete e farmácia e recupera diversos objetos, em Cavalcante/GO



No dia 09 deste mês de dezembro, em Cavalcante, no nordeste goiano, ocorreu um furto a farmácia onde foram subtraídos remédios de uso controlado e diversos objetos de higiene. No dia 13 de dezembro, o furto foi a uma lanchonete, de onde foi levada a quantia novecentos reais (R$ 900,00) da carteira da vítima e alguns objetos de uso pessoal. A vítima chegou a ver o indivíduo que saiu correndo e não foi encontrado pela PM naquela ocasião.

Após levantamentos realizados pela Polícia Civil e Polícia Militar, em ação conjunta conseguiram localizar um dos envolvidos no furto, o homem foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores. Durante a busca domiciliar foram encontrados remédios e alguns produtos cosméticos de propriedade da farmácia alvo de furto dias anteriores.

Em continuidade ao atendimento dessas ocorrências, a equipe do GPT e a viatura composta pelo Sgt Edimar e Sd Souza, deslocaram até um endereço onde supostamente estaria um dos envolvidos nos furtos.

No local, os policiais militares abordaram o indivíduo citado nas denúncias, sua mãe e outra mulher que estava na residência. No interior da residência, foi encontrado um vaso com uma planta semelhante "cannabis sativa” (maconha).

Ao serem indagados pelos policiais, os abordados relataram que plantaram sementes da maconha a fim de cultivar e colher seus insumos, e que um deles já havia colhido alguns pés e que sua mãe cuidava dos outros até que estivessem prontos para colheita.

Na residência do segundo abordado também foram encontrados diversos objetos provenientes dos furtos anteriores. Os policiais deram voz de prisão aos envolvidos pelo crime de Tráfico de Drogas e pela participação nos Crimes de Furto anteriormente cometidos e todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Policia da cidade de Cavalcante juntamente com os objetos encontrados.

Fonte: 13° CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário