A1

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Três da mesma família são presos por posse ilegal de arma em Niquelândia/GO



Três homens da mesma família foram presos na quinta-feira (12), em Niquelândia, no Norte do Estado. Com eles, foram apreendidas seis armas sem registro. Eles foram autuados em flagrante, mas foram liberados após pagamento de fiança. As informações são da Polícia Civil do município.

De acordo com o registro de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que os familiares guardavam armamentos sem registro em casa. A polícia foi à residência de Elias Bernardo da Costa, que mora na zona rural, em local de difícil acesso. Lá encontrou uma cartucheira calibre 36 sem registro.

Depois, a PM foi à casa de Agnaldo Bernardo da Costa, irmão de Elias, e constatou que ele tinha uma arma de dois canos de fabricação artesanal. No momento da abordagem, ele portava um revólver calibre 32 com seis munições, também sem autorização para posse e porte.

A polícia então seguiu para a casa de Welligton da Costa Santos, sobrinho de Elias e Agnaldo. Ele possuía três armas. Uma de fabricação artesanal, outra calibre 36 e uma espingarda .32.

Eles foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por posse ilegal de armas. A polícia informou que os três são trabalhadores rurais e moram em uma região remota.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário