sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Acidente entre Kombi e caminhonete mata menina de 11 anos em Niquelândia/GO



Uma menina de 11 anos morreu e sete pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, na noite de quarta-feira (1º), na Avenida Brasil, no Jardim Planalto, em Niquelândia, na região Norte de Goiás. As vítimas estavam em um Volkswagen Kombi quando o veículo bateu contra uma caminhonete.

Com o impacto, a porta da Kombi abriu e os passageiros caíram. Flávia Gomes Souza Medeiros não resistiu aos ferimentos e morreu.

As outras vítimas tiveram fraturas nos braços e nas pernas e foram levadas para um hospital do município. O condutor da caminhonete foi transferido para um hospital de Goiânia.

Responsável pela investigação, o delegado Rafhael Neris Barboza explicou que foi solicitada uma perícia nos veículos envolvidos no acidente. “Em caso com feridos a prioridade é socorrer as vítimas, por isso não foi possível realizar perícia e não teve bafômetro no local.”

Após a perícia, será realizada a reconstituição do acidente e assim o delegado visa entender a dinâmica do ocorrido. O investigador também solicitou o laudo cadavérico de Flávia junto ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário