A1

sábado, 18 de janeiro de 2020

Após ações judiciais, prefeito de São Domingos/GO não perde a vontade de continuar trabalhando



"Olá pessoal.

Hoje São Domingos tem um Gestor com perfil que há muito tempo desejamos.

Um prefeito que trabalha sem olhar o marcador de horas e nem datas. Honesto e empreendedor.

Transparente em suas ações administrativas.

Quem tem dúvidas disso?

O que faz, faz sempre o melhor. Em todas as áreas, vem deixando visível a sua ótima atuação.

Reflitam sobre a nossa Saúde, Educação, Esportes, Limpeza, Iluminação, revitalização de ruas e estradas, sede administrativa (prefeitura), eventos festivos, aparelhagem da Secretaria de Transportes, e por aí vai.

Façam uma análise do antes e do agora.

Foi realizado o show do Amado Batista, sendo pago ao cantor R$140.000,00 (e não R$ 200.000,00).

Aliás, um super show que reuniu 17 mil pessoas, que aqueceu a economia do município em todos os segmentos e, agradou massivamente a nossa população.

Quantos diziam que nossa cidade era pior que todas as outras.

Que essas realizavam sempre shows com artistas renomados, como é o caso de Divinópolis, Guarani, Posse, Campos, entre outras e, aqui nada.

Pois bem, a Gestão Municipal realizou um baita show, sob os olhares da judiciário, quebrando essa mística de que aqui éramos incapazes.

Quanto à Enel, faz-se lembrar que a mesma tem uma sistemática de operação que não agrada a ninguém.

Tanto é que o Governo de Goiás, está expulsando-a do Estado, enquanto aqui, vemos defesa para a mesma em detrimento de algo que foi muito bom para o nosso povo. Vai entender quem assim defende.

Quantos as cores pintadas em prédios e bancos públicos, motivo de tantas discussões recentes, demonstra o tamanho da nossa pequenez.

Ali estão as cores oficiais do município e há prerrogativa em lei municipal determinando esse tipo de ação.

Feito assim, virou motivo de denúncia como sendo as cores de Partido!?

Lembrando, que coincide com cores do PL, do MDB e outros.

Que influência política eleitoral isso traz? Será que alguém vota em alguém porque pintou o banco da praça de uma certa cor?

O Prefeito tem agora duas ações para se defender, oriundas de ações empreendidas pensando no melhor para a nossa gente.

Isso é preocupante, pois pelo visto, outras virão e, ao invés do Prefeito continuar com a dedicação exclusiva na melhora deste município, vai ter que dedicar também a sua defesas nas esferas da justiça.
Já assistimos esse filme, só não demos conta de dimensionar os prejuízos acarretados ao município, sendo eles grandes demais.

Aos que "afundam" o caminho do Fórum com denúncias de todas as espécies, saibam que grandes são suas ações para o enfraquecimento do nosso povo, da nossa gente.

Sabemos que a oposição existe e, sempre quis mexer os "pauzinhos" para enfraquecer o Prefeito a fim de frear a sua escalada na aceitação pública, pois pelo que vimos, já mandaram realizar levantamentos com resultados nada favoráveis para si.

Deixo aqui palavras de conforto ao Prefeito Cleiton Martins, repetindo as recentes palavras de uma cidadã da nossa cidade, dizia ela "Administração Boa igual a de Cleiton, em São Domingos, nunca vi".

Que você defenda das ações judiciais impostas, mas que não perca a sua vontade de continuar trabalhando como Prefeito, nesses três últimos anos.

São Domingos muito precisa de você."

Morador de São Domingos (GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário