A1

sábado, 25 de janeiro de 2020

De Iaciara/GO: Contratado pelo Volta Redonda, Pedrinho será titular contra o Flamengo



O jogador de futebol Pedrinho, de 23 anos, natural de Iaciara, no nordeste goiano, jogou no America/RJ, em 2019, onde foi artilheiro da Série B1 do Campeonato Carioca, marcando 15 gols e sendo um dos destaques da equipe na conquista do acesso à Série A.

Esse ano Pedrinho veste as cores do Volta Redonda, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca.

Pedrinho chegou ao Volta Redonda, sem nenhum custo, 60% dos direitos econômicos do atleta, com contrato até o final da do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Estou muito feliz com este novo desafio na minha carreira, de estar vestindo a camisa de um grande clube como o Volta Redonda, e chego com o propósito de vencer. Agradeço a confiança da diretoria e podem ter certeza que vou dar o meu melhor meu melhor dentro de campo, para, não apenas manter a boa fase que tive em 2019, mas procurar melhorar, continuar crescendo e ser artilheiro aqui também”, destacou Pedrinho.

O vice-presidente e vice de futebol Flávio Horta Júnior falou sobre a chegada de Pedrinho e ressaltou que o jovem atacante vem de uma grande temporada pelo America.

“A chegada do Pedrinho aumenta o nosso poder ofensivo, já que estamos falando do artilheiro de uma competição muito difícil que é a B1. Além disso, conseguimos também diminuir a média de idade da equipe, mesclando experiencia com jovens valores. E ainda conseguimos 60% dos seus direitos econômicos sem custos nenhum para o clube. Realmente é uma negociação importante para o Volta Redonda e precisamos agradecer ao jogador que, mesmo com outras propostas, acreditou no projeto do Voltaço e decidiu fechar com o clube”, frisou.

Nesta sábado, o Voltaço já tem um jogo importante do campeonato e enfrenta o Flamengo. Pedrinho está confirmado no time titular. Infelizmente, a partida que começas as 17h não terá transmissão da TV.

5 comentários:

  1. Orgulho da nossa origem, isso aí mlk. Vai firme, segue seu sonho.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não vir você joga contra o mengão
    Mas vai ter outras oportunidades
    Parabéns 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Vamos firme Iaciara Goiás, lá tem mais mulk que jogam bem...

    ResponderExcluir
  4. Tem um moleque lá chamado apelido (vida).

    ResponderExcluir