sábado, 4 de janeiro de 2020

Em São Domingos/GO, prefeito muda de partido e bancos das praças mudam de cores. Prefeito rebate e expõe ações da sua gestão nos últimos anos





Uma coincidência danada ou mero deslize que pode desabar em improbidade administrativa.

É assim que moradores da cidade de São Domingos, no nordeste goiano, têm interpretado a ação do prefeito do município, Cleiton Martins.

De um dia para o outro, os bancos públicos (de sentar mesmo)  amanheceram todos pintados nas cores azul e vermelho.

Lindos, se não fosse um detalhe.

Essas são as cores do novo partido do prefeito, o PL (Partido Liberal), antigamente conhecido como partido da República, e comandado, em Goiás, pela deputada federal Magda Mofatto.

A oposição no município não dormiu no ponto e nos mandou as imagens.

Pode isso, Arnaldo?

Nota da Prefeitura:

É fato que em meios uma queda dramática de recursos, devido à crise generalizada no Brasil e em São Domingos - GO, com mais dois agravantes, primeiro uma mazela recebida de uma inconsistência de gestores públicos, troca troca devido as irresponsabilidades, aos meios corrupção.

Segundo, o avalanche de precatórios de gestões anteriores, o prefeito Cleiton Martins, juntamente com sua equipe, atende sua comunidade, inova sua administração demostrado competência e equilíbrio com muita transparência, licitando na câmara, numa briga continua pelo menor preço e mostrando que quando leva a coisa pública com respeito, ética e transparência, sem corrupção é possível inovar.

Como fatos realizados inéditos em todas as pastas inclusive na saúde, exemplo, as três vans rumo a GOIÂNIA, onde os pacientes trafegam no melhor conforto para seus tratamentos a custo zero, casa de apoio de referência com café da manhã, almoço e jantar gratuito e suítes para suas acomodações, Laboratorio de análise clínica gratuito, ultrassom gratuito no hospital municipal, gerador de energia no hospital municipal, SAMU zero km, permanência constate de médico no proto atendimento, programas da saúde básica ativo.

Como novembro azul, outubro rosa, combate ao tabagismo e ao alcoolismo, combate ao mosquito transmissor “zero”, entre outros as retomadas de todos os postos de saúde, que si encontravam fechados ao assumir a administração, sem falar que não existia uma ambulância rodando e agora além da UTI MÓVEL DE PRIMEIRO MUNDO, o município é possuidor de mais oito para pronto atendimento sendo duas zero km.

Na educação, a regularização das escolas municipais, reformas e melhorias na metodologia de ensino agregando aumento no IDEB, qualificação de professores e cumprindo com o aumentos salariais, cuidando da regularidade da merenda escolar e a elevando a qualidade, inclusive no transporte e acomodação para melhor atender as crianças da rede municipal de ensino nas sua refeições estudantis.

No esporte; cumprindo o calendário esportivo, promovendo campeonatos inédito em diversas modalidades e inovando no futebol de campo municipal com transmissão e locução ao vivo.

Na assistência social, cumprindo e promovendo todos programa sociais, inclusive cuidando com excelência dos idosos no lar do idoso, com recurso próprio estamos construindo o muro, distribuímos mais de SEISCENTAS de cestas básicas e 300 sacos de feijão de 50kg, desde o show do Amado Batista até o dia 31/12/19, assistindo os munícipes em dificuldades financeiras devido o auto índice de desemprego.

Na cultura, promovendo o calendário festivos município com excelência, onde gestões anteriores patrocinava festas e membros da oposição cobrava entrada(bilheterias), realizamos evento com excelência, gratuitamente tipo: Rodeio de 2018, Show do Amado Batista em 2019, Carnaval dos três anos e réveillon 2016 - 2020, entre outras datas do calendário festivo, tudo com a maior presteza.

Fomentando o aquecimento do comércio local e a elevação da divulgação do turismo, onde nosso município é soberano por natureza e não por exploração.

Na agricultura, dando condições aos médios e pequenos produtores, com técnico agrícola dentro de suas respectivas propriedades, fomentando a bacia leiteira, a piscicultura, apicultura, bovinocultura de corte, agricultura através do fornecimento de sementes e trator agrícola para aração de terra.

Infraestrutura, obras inéditas e tão sonhada, como água doce no Piteiras, reservatório de água no distrito de Estiva, poços artesianos nos assentamentos SOL NASCENTE, MUCAMBO FIRME e MARCO CORREIA LINS, melhoramento no fornecimento de água no Povoado de SÃO JOÃO, caçadas a margens do lago, retomada das obras fraudadas, como quadra de esporte no setor Aeroporto, creche no setor SÃO SEBASTIÃO, academia de saúde, posto de saúde no setor Primavia, ficando o esgoto sanitário, obra importantíssima que foi desviado 1,5 milhões de reais, que estamos tentando reverter a situação para NÃO MAIS UMA VEZ O DINHEIRO DO POVO IR PARA O RALO UM TOTAL DE 9 milhões de uma obra de 15 milhões.

TUDO QUE IREMOS FAZER TEM QUE SER COM EXCELÊNCIA, tipo recapeamento nas principais, luz de Led na rua CAPITÃO ANTÔNIO CARLOS e limpeza urbana.

Reforma no centro administrativo (prefeitura municipal EDSON PINHEIRO), inovando com o balcão de atendimento para Ciretran, banco do povo, GOIÁS FOMENTO, junta militar, agenfa e todo serviço administrativo municipal.

Por fim, isso temos mostrado a sociedade quem são os corruptos, fazemos muito com menos recursos no caixa, isso também tem incomodado uma oposição que fracassou nosso município, são tantos benefícios dentro de uma prestação de serviço público, além de pontes e estradas vicinais, que a sociedade dominicana entende que os inconsequentes não devem voltar, e a eles, só restam apegarem em denúncias infundadas, são inúmeras, com o único interesse, tentar fracassar uma a administração voltada única e exclusivamente para melhorar a vida das pessoas em todos os aspectos.

Só restava eles darem com os burros n’aguas, pois além da transparência e ética, nossa administração trabalha respaldada em leis.

No caso da matéria deste blog, referida aos bancos, é embasada em uma lei municipal onde prédios, momentos municipais devem ser pintados com as cores da bandeira do município, nós adotamos as cores antes da mudança partidária do prefeito, no prédio da prefeitura, no muro da escola do povoado Piteiras, no campo de futebol, na garagem da prefeitura, entre outros, além do mais as cores são azul e vermelho, o vermelho e a cor do MDB, partido que foi oposição nas últimas eleições.

Oposição fracassada, é oposição fraca até para ser oposição, é assim que são vistos os opositores fracassados que abusaram do nosso município e consequentemente de nossa gente.

Para conferência, segue uma foto do prefeito Cleiton Martins, portando a bandeira do município de São Domingos.

O sonho da oposição é uma impropriedade contra o prefeito do povo, que luta incansavelmente para o bem de todo povo dominicano sem acepção.

Administração 2017/2020.

São Domingos- GO, um novo rumo, uma nova história.

Fonte: Dinomar Miranda

Um comentário: