sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Empresa abre 300 vagas de agentes de call center em Goiânia



Uma empresa de telemarketing de Goiânia está contratando 300 funcionários para trabalhar na área de call center. As inscrições são feitas online e o salário é de R$ 1.039, além de vários benefícios. É necessário que os interessados tenham conhecimento de informática.

A agente de call center Mariana Barbosa já trabalha na empresa há cinco anos. “A gente conhece pessoas direta e indiretamente e muitas pessoas elogiam o atendimento e isso deixa o dia da gente mais feliz”, contou.

Para se candidatar, é necessário entrar no site da BTCC e procurar a aba “vaga”. Em seguida, no espaço de busca, escreva “agente de call center” e escolha a cidade de Goiânia.

Na lista que vai aparecer em seguida, é só selecionar a opção “agente de call center suporte técnico” e concluir a inscrição.

Os contratados vão ter vale alimentação, auxílio creche, vale transporte, auxílio filho excepcional, além de descontos em algumas lojas e até em universidades.

“A partir de seis meses de casa, ele já pode se candidatar a várias oportunidades que nós oferecemos internamente”, disse o gerente regional de gente, Samuel Rufino.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário