sábado, 11 de janeiro de 2020

Ex-marido é assassinado na garagem da casa de advogada, em Formosa/GO



Gernandy Carmo de Jesus Moura, de 33 anos, foi assassinado na manhã deste sábado (11) por ter sido alvejado por diversos tiros, um deles na cabeça, enquanto estava na garagem da casa da ex-mulher, uma advogada.

O crime ocorreu na Avenida 2 do Bairro Formosinha no município de Formosa, região do Entorno do Distrito Federal (DF). Ele teria invadido a residência e se desentendido com um homem que estava no local.

De acordo com testemunhas na vizinhança, o autor do crime surpreendeu Gernandy e disparou contra ele à curta distância. Após o crime, ele teria fugido com o Toyota Corolla, de cor prata, da vítima e ainda não foi encontrado pela polícia.

A advogada, proprietária da residência onde o crime ocorreu, estava em processo de separação de Gernandy, com disputa judicial sobre os bens do casal. As testemunhas também relataram que a mulher sofria ameaças do ex-marido e teria até mesmo uma medida protetiva contra ele.

Ela prestou depoimento na Central de Flagrantes do município e foi liberada. O teor da fala não foi divulgada pelas autoridades para não atrapalhar as investigações acerca do homicídio. Imagens de câmeras de segurança da região onde o crime ocorreu também serão periciadas.

O caso vai ser investigado pelo delegado Danilo Menezes, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa a partir de segunda-feira.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário