A1

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Homem é assassinado e tem pertences roubados na Zona Rural de Formosa. Vítima foi vista pela última vez em um bar com dois homens que diziam serem moradores de Posse/GO



No início da manhã de sábado (4), policiais militares foram acionados para averiguarem a localização de um corpo em um barraco, na região do Projeto Bela Vista, nas proximidades da Escola Agrícola, na Zona Rural de Formosa.

No local, os militares depararam com o corpo de Valdineto Vieira Neves, de 52 anos, já sem vida, apresentando ferimento contuso na cabeça.

Após a constatação, policiais realizaram diligências e obtiveram informações de que a vítima foi vista pela última vez na noite anterior saindo de um bar com dois indivíduos recém-chegados na região e que diziam serem moradores de Posse, no nordeste goiano.

Os militares intensificaram as diligências e constataram que um dos suspeitos é procurado pela justiça e foi colocado em liberdade no mês de outubro de 2019. Buscas foram realizadas, porém a dupla não foi localizada.

Segundo informações de amigos e familiares, foi tomado da vítima seu veículo GM Prisma, seu celular Motorola G7, uma Sanfona importada avaliada em R$ 25.000,00, sua aliança e seus documentos pessoais.

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe e, em seguida, realizou a remoção do corpo ao IML de Formosa.

Fonte: PM e Foca Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário