A1

domingo, 26 de janeiro de 2020

Homem é preso suspeito de matar dono de bar com golpes de taco de sinuca, em Formosa/GO



Um homem foi preso suspeito de matar o dono de um bar usando um taco de sinuca, em Formosa, no Entorno do DF. O crime ocorreu dentro do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, inicialmente, o objeto foi usado para golpear a vítima. Em seguida, após o taco quebrar e ficar com pedaços pontiagudos, foi usado para perfurar a vítima, que tinha 69 anos.

O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (24). Ainda de acordo com a corporação, o suspeito eventualmente fazia serviços para a vítima e negou ter cometido o crime. A polícia descartou ter se tratado de latrocínio - que é o roubo com resultado morte - uma vez que nada foi levado do local.

O delegado Danilo Meneses, responsável pelo caso, disse que a perícia ainda não precisou como o crime aconteceu, mas pelo cenário encontrado ele já vislumbra uma hipótese.

"Foi usado o taco de sinuca. A gente imagina, pela dinâmica do local, que inicialmente o taco foi usado como instrumento de ação contundente, batendo o taco de lado na vítima. Depois, ele foi usado como instrumento perfurante. Ele quebrou e ficou com as quinas acentuadas e foi usado como se fosse um espeto", disse.

Meneses afirma que os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas e ficaram embriagados. Ele crê que possa ter ocorrido alguma discussão, por motivo ainda desconhecido, provocando o crime.

O delegado determinou que outras diligências sejam realizadas e aguarda o resultado dos exames para poder já concluir o inquérito.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário