segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Motorista é feito refém e tem carreta e carga roubada na BR-020, em Roda Velha





O motorista de uma carreta scania carregada de defensivos agrícolas no valor de R$ 1.360.518,98 (um milhão, trezentos e sessenta mil, quinhentos e dezoito reais e noventa e oito centavos), foi vítima de assalto em um posto de combustível as margens da BR-020, no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, no Oeste da Bahia.

O fato aconteceu no último domingo (26), por volta das 19h.

Segundo o registro, a vítima de iniciais S.D de 44 anos, foi tomar banho pra depois jantar quando foi surpreendido por dois indivíduos armados e jogaram o mesmo amarrado dentro da carreta. Um dos criminosos assumiu a direção do veículo pela BR-020, sentido de Luis Eduardo Magalhães e depois retornou sentido Brasília-DF e posteriormente retornou sentido LEM, momento em que mandou o caminhoneiro descer e sair correndo. Os criminosos ainda deram os remédios à vítima que sofre de pressão alta.

Após ser liberado, o caminhoneiro saiu andando e no percurso conseguiu uma carona em um ônibus chegando por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (27), no antigo posto Imperador em LEM e pediu apoio à Polícia Militar sendo amparado por uma viatura e levado para o DISEP aonde fez o Boletim de Ocorrência (BO).

Vale salientar que por volta das 15h30 de hoje (27), foi informado através de uma ligação que o veículo estava abandonado em uma estrada vicinal próximo a Roda Velha.

Os criminosos conseguiram retirar o rastreador da carreta e fugiram com parte da carga que estava em baldes e caixas.

Fonte: BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário