sábado, 4 de janeiro de 2020

Mulher fica gravemente ferida em acidente na BR-020



No início da tarde de quinta-feira (02/01), a Polícia Militar em Vila Boa foi comunicada de um acidente de trânsito com vítima na BR-020, na altura do km 97, naquele município.

Em apoio a Polícia Rodoviária Federal os policiais militares deslocaram até o local constando o fato. Imediatamente foram acionadas equipes do SAMU e PRF.

De acordo com Ewerton Dutra Suaid de 42 anos, condutor do veículo, ele trafegava pela Rodovia no sentido Bahia/Distrito Federal e por algum motivo perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista, chocou-se lateralmente em uma arvore e capotou.

Uma das passageiras, Ana Paula Gonzaga Marques da Silva de 32 anos, que provavelmente não fazia uso do cinto de segurança, foi arremessada do veículo. Outra passageira e 23 anos, também ficou ferida.

Equipes do SAMU de Vila Boa, Flores de Goiás e Formosa estiveram no local. A BR-020 foi interditada em ambos os sentidos.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal realizou o transporte de Ana Paula que se encontrava em estado grave, para Brasília-DF. Por volta das 17h40 Após a decolagem da aeronave e retirada do veículo envolvido, a pista foi liberada.

Fonte: Foca Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário