A1

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Polícia apura morte de garoto baleado em fazenda de Cavalcante/GO



A Polícia Civil investiga a morte de um garoto, de 11 anos, que foi baleado no peito em uma propriedade rural de Cavalcante, região nordeste de Goiás. Até o momento, a corporação trabalha com a hipótese de que ele tenha sido atingido por um disparo acidental feito pelo irmão, de 14, enquanto eles mexiam em uma arma.

O menino foi baleado na noite de segunda-feira (20). De acordo com o delegado George Aguiar Muniz, responsável pelo caso, o garoto chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Minaçu, também na região norte, mas não resistiu.

"A gente foi pego por uma notícia trágica na noite de ontem. Provavelmente, pelo que a gente apurou, em um descuido entre dois irmãos, acho que em uma brincadeira, houve esse disparo de arma de fogo em que o menor foi a óbito", afirma.

O delegado disse que já solicitou o laudo cadavérico e que está tentando localizar testemunhas do caso. Ele destacou também que ainda não sabe qual o tipo da arma nem se ela está regularizada, o que o investigador não acredita.

"Pelo que a gente vê na prática policial, principalmente na zona rural, é muito comum as pessoas terem arma de fabricação artesanal, para caçar, se defender de animais silvestres. Trabalho com a hipótese de que essa arma não seja legalizada", pontua.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário