A1

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Polícia Militar captura foragido e apreende arma de fogo em Campos Belos/GO



Na tarde do último domingo (26), a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da 42ª CIPM recebeu informações através de denúncia anônima de que um indivíduo que possuía mandado de prisão pelo crime de roubo a estabelecimento comercial praticado na cidade de Combinado, no sudeste do Tocantins e estaria escondido na residência de sua mãe no município de Campos Belos, no nordeste goiano.

A equipe intensificou o patrulhamento nas imediações da residência onde avistou a namorada do foragido dentro da casa.

Os policiais desembarcaram e fizeram o cerco no local, nos primeiros contatos com a namorada e com a mãe do foragido, ambas negavam sua presença, mas durante a conversa, o foragido saiu bastante agressivo do quarto em que estava escondido, sendo necessário que a equipe fizesse uso da força para sua contenção e algemamento.

Em entrevista com o foragido, este disse aos policiais que tinha uma arma na residência, indicou o local e os policiais a encontraram com uma munição intacta.

O homem foi preso e encaminhado a Delegacia juntamente com seu aparelho celular e com a arma encontrada, para confecção da guia de recolhimento e posterior entrega à unidade prisional.

Fonte: 13º CRPM e GPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário