sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Polícia prende duas pessoas por tráfico de drogas em Cavalcante/GO



Na tarde da última quinta-feira (02), a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da 42ª CIPM, foi solicitada para prestar apoio às demais viaturas da cidade de Cavalcante, no nordeste goiano.

De acordo com informações repassadas aos policiais, dois suspeitos de um furto em residência ocorrido dias atrás, estariam escondidos em sua residência e estariam com os objetos furtados.

Ao realizar patrulhamento na Rua 05 Setor Cavalcantinho, próximo a residência de um dos suspeitos a equipe se deparou com um dos suspeitos que durante a abordagem relatou aos policiais que não havia participado do furto, mas confessou a equipe que dentro de sua residência estaria escondendo munições de arma de fogo.

Com autorização da proprietária, os policiais adentraram na residência e durante a busca domiciliar localizaram dez (10) munições intactas e uma deflagrada de calibre 22, sete (07) porções de substância análoga a maconha e a quantia de R$ 972,00 em espécie.

Indagado sobre a propriedade da substância foi informada a equipe que está seria de propriedade de outro indivíduo que não estava no local, pois trabalha como guia turístico na cidade de Cavalcante, posteriormente foi localizado e junto com o suspeito, os policiais encontraram mais três porções de substância semelhante às encontradas na residência e a quantidade de R$ 150,00 em espécie.

Os dois indivíduos foram presos, os objetos e substâncias apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para confecção do flagrante.

Fonte: 13º CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário