quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Posse/GO: Homem que ficou desaparecido por quase 1 ano volta para a família na Bahia



Em dezembro do ano passado, o radialista Marcio Roberto, da cidade de Posse, no nordeste goiano, postou em seu perfil do Facebook sobre um homem que morava nas ruas de Posse e teria perdido a memória e com sinais de depressão.

O homem contou ao radialista que estava viajando de um certo lugar (Que não se lembra) perdeu os documentos e ficou sem dinheiro, depois disso não conseguiu fazer contato com sua família.

Na época, a postagem viralizou, chegando a mais de 1 mil comentários e 1,5 mil compartilhamentos e chegou até a família do homem na cidade de Barra, no Oeste da Bahia.

Dias depois a família, que é da cidade de Barra do Rio Grande, na Bahia, foi até a cidade de Posse, mas o homem se recusou a voltar para casa. Os familiares acabaram retornando para a Bahia com a promessa de que voltaria para buscar o homem.

A família procurou ajuda na Bahia, procuraram o CREAS da cidade onde moram e conseguiram apoio para buscar o homem em Posse. Nesta quarta-feira (29), os familiares do homem retornaram à cidade de Posse e junto levou um amigo de infância para tentar convencer o homem a voltar para casa.

A estratégia deu certo, o homem aceitou voltar para a Bahia com a família. Ele ficou mais de 1 ano desaparecido e morando nas ruas de Posse.

O nome do homem também é Marcio, ele tem esquizofrenia. A família agradeceu o radialista e a todos que compartilharam a publicação que devido o alto alcance chegou até a família na Bahia.

“Eu fico muito feliz por tranquilizar esta família”, disse o radialista.

Já publicamos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário