A1

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Posto Rosário emite nota de esclarecimento sobre discriminação a turista negra



O Posto Rosário, para manter a transparência e o respeito aos seus clientes, vem a público esclarecer sobre a publicação de notícia veiculada referente a suposta prática de discriminação, por parte de uma de suas colaboradoras, nas dependências do Restaurante Rosário.

O Posto e Restaurante Rosário é uma empresa séria, que há mais de 20 anos, início de suas atividades, é comprometida com a qualidade de seus serviços e com a satisfação dos clientes.

A versão apresentada pelo site voenews.com.br não espelha a realidade dos fatos, uma vez que em momento algum houve qualquer forma de discriminação por parte da colaboradora para com a Sra. Neide Rafael, suposta vítima de discriminação racial, ou a qualquer outra pessoa que por ali tenha passado.

A colaboradora, como sempre, prezando pelo bom atendimento, prestou tão somente informações sobre a forma de funcionamento do restaurante quanto aos serviços de café da manhã, procedimento de praxe e que fora realizado com todos os demais clientes que por ali passaram naquela manhã.

Administração Posto Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário