A1

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Presidente da Goinfra Pedro Sales diz que obras da GO-447, entre Divinópolis de Goiás e a GO-118 serão retomadas após o período chuvoso



O Presidente da Agência Goiana de Infraestrutura (Goinfra), Pedro Sales, afirmou em vídeo gravado nesta terça-feira (28), em Campos Belos, no nordeste goiano, que as obras da GO-447 serão retomas após o período chuvoso.

A GO-447 liga a cidade de Divinópolis de Goiás a GO-118, no município de Monte Alegre de Goiás, próximo a Campos Belos.

Ao lado do prefeito de Divinópolis de Goiás, Charley Tolentino, do Deputado Estadual Paulo Trabalho e do assessor do deputado, Leandro Fox, Pedro Sales disse que o nordeste goiano é prioridade do governador Ronaldo Caiado.

Já são mais de 5 anos desde que as primeiras maquinas iniciaram a construção da rodovia, hoje, a rodovia apresenta falhas com desníveis e falta de sinalização por toda sua extensão.

A obra, quando concluída, beneficiará toda a população de municípios como Divinópolis, Monte Alegre de Goiás, Campos Belos, São Domingos e demais cidades da região, integrando duas vastas regiões do Nordeste goiano, ligando a GO-118 a BR-020.

A obra é considerada o pilar da ligação do turismo da região, ligando a Chapada dos Veadeiros ao Parque Estadual de Terra Ronca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário