A1

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Presidente Jair Bolsonaro confirmou que estará presente na inauguração da Policlínica de Posse/GO



O Presidente da República, Jair Bolsonaro confirmou que estará presente na inauguração da Policlínica de Posse, no nordeste goiano, prevista para o final do mês de fevereiro.

No último dia 11 de janeiro, o governador gravou um vídeo diretamente de Posse, ao lado de deputados, prefeitos e assessores, convidando o presidente para participar da inauguração da policlínica.

“O presidente Bolsonaro tem nos apoiado e nos ajudado muito. Ele já esteve em Goiás ano passado seis vezes e eu quero ver se ele inicia o ano de 2020 aqui na cidade de Posse”, disse Caiado, no dia da gravação do vídeo.

Essa será a primeira visita do presidente Jair Bolsonaro em Goiás neste ano.

Policlínica:

A Policlínica de Posse tem 3.775 m²de área construída e dispõe de recepções, salas de espera, 26 consultórios, 16 salas para exames, posto de coleta do laboratório, farmácia, posto de enfermagem, central de esterilização de material, além de salas destinadas à administração. A unidade está localizada à Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, setor Buenos Aires. Funcionará de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas.

A unidade prestará serviços, consultas, exames e procedimentos médicos nas áreas de clínica geral, colonoscopia, endoscopia, ultrassom, raio-x, mamografia, tomografia, densitometria, laboratório clínico, fisiatria, endocrinologia, nutrição, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, acupuntura, ortopedia, fisioterapia, neurologia, otorrinolaringologia, eletroneuromiografia, eletroencefalografia, alergologia, dermatologia, curativos, ergonometria, holter, cardiologia, ecocardiograma, eletrocardiograma, oftalmologia, urologia, colposcopia, audiometria, impedanciometria, obstetrícia de alto risco, ressonância nuclear magnética e hemodiálise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário