quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Ronaldo Caiado autoriza Goinfra a concluir as obras da GO-447, entre Divinópolis e Monte Alegre de Goiás



O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, autorizou Goinfra a concluir as obras da GO-447, que liga a cidade de Divinópolis de Goiás a GO-118, no município de Monte Alegre de Goiás, próximo a Campos Belos.

Segundo o presidente da Goinfra, Pedro Henrique Sales, a obra da GO-447 será concluída entre dezembro de 2020 ou início de 2021.

Pedro Sales disse que a região é uma das mais importantes do estado de Goiás.

Já são mais de 5 anos desde que as primeiras maquinas iniciaram a construção da rodovia, hoje, a rodovia apresenta falhas com desníveis e falta de sinalização por toda sua extensão.

Segundo o site da Goinfra, o governo de Marconi Perillo e José Eliton gastaram R$ 56 milhões em apenas 30% das obras, que tem custo estimado atualmente em mais de R$ 100 milhões, depois de três aditivos feitos pelo governo anterior.

A obra, quando concluída, beneficiará toda a população de municípios como Divinópolis, Monte Alegre de Goiás, Campos Belos, São Domingos e demais cidades da região, integrando duas vastas regiões do Nordeste goiano, ligando a GO-118 a BR-020.

A obra é considerada o pilar da ligação do turismo da região, ligando a Chapada dos Veadeiros ao Parque Estadual de Terra Ronca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário