A1

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Vapt Vupt de Campos Belos/GO já havia sido inaugurado em 2018, porém o teto da agência desabou e precisou de nova estrutura, que foi inaugurada por Ronaldo Caiado



A agência do Vapt Vupt inaugurada pelo governador Ronaldo Caiado na cidade de Campos Belos, no nordeste goiano, de fato já havia sido inaugurado em 2018, na gestão do ex-governador José Eliton.

Porém, meses após a inauguração, em setembro de 2019, o teto do prédio onde funciona a unidade do Vapt Vupt desabou.

Na época, foi informado que uma das causas aparentes e mais prováveis é de que as paredes do centro do salão foram removidas e elas eram a escora das tesouras de madeiras.

Com a remoção das paredes, ficou um grande vão sustentado apenas pelas paredes laterais.

As pessoas foram salvas por questão de horas, já que estava previsto a ocupação a partir às 8h da manhã e o desabamento ocorreu por volta das 6h, do dia 16 de setembro de 2019.

Desde então, a unidade do Vapt Vupt ficou fechada. O governo de Goiás em parceria com a prefeitura de Campos Belos refez a estrutura do prédio e em 4 meses o Vapt Vupt foi novamente inaugurado.

A inauguração ocorreu no dia 28 de janeiro com a presença do governador Ronaldo Caiado, deputados, secretários de estado, prefeitos, políticos, assessores e moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário