sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Buraco ‘engole’ carro com um casal dentro na GO-237, em Niquelândia/GO




Um carro foi "engolido" por uma cratera que se abriu na GO-237, entre Niquelândia e o Povoado do Muquém, na madrugada de quinta-feira (13). Um casal que estava no automóvel registrou boletim de ocorrência na delegacia de Niquelândia, segundo o delegado da cidade, Gerson de Souza.

"Eles registraram a ocorrência apenas para fins administrativos porque pretendem entrar com processo contra o órgão responsável pela manutenção das rodovias", afirma o delegado.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem que dirigia o veículo alegou que o carro ficou com dois pneus estourados e parte da lataria bastante amassada. O delegado diz que o motorista provavelmente não viu o buraco e não conseguiu parar o veículo antes da queda. Apesar do susto, ninguém se feriu.

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra) se manifestou por meio de nota, onde afirmou que "a propósito da cratera que se formou na GO-237, a Goinfra informa que notificou, na manhã de quinta-feira (13/02), a empresa responsável pela manutenção do trecho para tomar providências urgentes para a recomposição da erosão".

As obras de recuperação da rodovia, segundo a nota, começaram ainda na terça-feira e "devem ser concluídas até a próxima segunda-feira (17/02). Não houve necessidade de desvio já que no local há outra pista sendo usada como desvio", finaliza a nota.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário