sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Definido o local para instalação da sede do Corpo de Bombeiros em Campos Belos/GO




Na última quinta-feira (27), o prefeito da cidade de Campos Belos, no nordeste goiano, Eduardo Terra recebeu a visita do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, CEL Lemos, uma visita que foi conseguida pelo Deputado Tião Caroço, onde o assunto era a abertura imediata da unidade do Corpo de Bombeiros na cidade.

Durante a visita o prefeito Eduardo Terra apresentou para o comandante diversas áreas e dando várias opções para a escolha do local para a sede provisória. Após a análise dos locais o comandante geral, escolheu um terreno ao lado do salão do CRAS, o local fica ao lado da Polícia Militar e tem fácil acesso a rodovia, deixando mais rápido e acessível para o atendimento das equipes.

Ficou firmado que, a adaptação do local para o recebimento da equipe será realizada pela prefeitura, que segundo o prefeito já será iniciado na próxima segunda (02/03).

O local terá pelo menos 2 quartos, almoxarifado, recepção para atendimento via 193 e ao público, cozinha e banheiros, a instalação receberá no total pelo menos 12 bombeiros que revezarão em plantões. Segundo o comandante será enviado duas viaturas sendo uma de brigada mista e outra com uti móvel para atendimentos de emergências.

“Eu sempre corri atrás da construção da unidade, foram várias as visitas minha até Goiânia e também de representantes do Corpo de Bombeiro na cidade, quem acompanha minhas redes sociais e do município pode conferir que venho buscando desde 2017 construção da unidade, aproveito a oportunidade para agradecer o Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, por estar ajudando nosso município na abertura desta unidade”, ressaltou o prefeito em entrevista.

Segundo o prefeito Eduardo Terra, será enviado para a Câmara Municipal um projeto de lei transferindo a arrecadação realizada pelo corpo de bombeiros para a cidade de Posse seja destinada para a unidade de Campos Belos.

Vale ressaltar que é a primeira vez na história que Campos Belos recebe um Comandante Geral dos Bombeiros do Estado de Goiás.

Estiveram presentes o Cel Adval, Maj Xavier do Corpo de Bombeiros, Assessor do Governador e presidente do DEM, Marcílio Roberto, Ex prefeito de Campos Belos, Neudivaldo Sardinha, Neto do Supermercado Compre Bem, Toninho da ótica, Fabiano Arantes, Diretor do IFGoiano, Hélio Cruz e Carlos Henrique da Radio Atividade.

Fonte: Akontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário