segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

PM apreende menor infrator com grande quantidade de droga em ônibus que faz linha Goiânia à Arraias/TO




Através do trabalho de inteligência em conjunto entre as polícias, foi montado bloqueio na Rodovia TO-050 km 427, onde a guarnição de rádio patrulha diurna abordou o ônibus da empresa São José do Tocantins que faz linha Goiânia à Arraias, no Tocantins.

Entre os passageiros que tiveram suas bagagens revistadas foram localizados no interior da bagagem de mão da menor infratora os objetos abaixo elencados: 01 (um) tablete de 450 gramas de substância vegetal com odor e aparência de maconha; 02 (duas) porções que juntas pesaram 10.2 gramas de substância vegetal com odor e aparência de maconha, acomodadas em um plástico branco; 30 (trinta) comprimidos de droga sintética que a menor infratora relatou à guarnição serem comprimidos de ecstasy.

Ainda com brasão do time de futebol do Barcelona, acomodados em duas embalagens plásticas com 15 (quinze) comprimidos cada embalagem; 01 (um) aparelho smartphone marca SAMSUNG modelo SMJ260MDS, de cor azul e preta.

A menor infratora, as drogas e o aparelho de celular foram apresentados na Central de Atendimento de Arraias, conforme Auto de Exibição e Apreensão em anexo, na presença de membros do Conselho Tutelar.

Durante a entrevista a menor infratora relatou à guarnição que as drogas seriam distribuídas na cidade de Conceição do Tocantins-TO durante o período carnavalesco.

Fonte: PMTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário