segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Polícia Militar apreende 15 papelotes de substância análoga a maconha, em Iaciara/GO



Na tarde do último domingo (02), durante patrulhamento pela GO-446 no município de Iaciara, no nordeste goiano, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 24º BPM se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita.

A equipe realizou a abordagem e liberou os indivíduos, entretanto observaram que duas mulheres que estavam logo atrás pareciam ir ao encontro dos suspeitos antes da abordagem.

Os policiais abordaram as mulheres e após serem indagadas sobre a relação delas com os suspeitos, relataram a PM que havia droga em suas residências.

Diante das informações a equipe deslocou até os locais indicados pelas abordadas e encontrou na residência de uma das mulheres, catorze (14) invólucros com substância análoga a maconha e na residência da outra abordada, um (01) invólucro também com substância análoga a maconha.

As substâncias apreendidas e as abordadas foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Posse onde estas foram autuadas pela prática do crime de Tráfico de Drogas, Artigo 33 e 28 da Lei 11.343/2006 – Lei de Drogas.

Fonte: 13º CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário