sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em Posse/GO



Na tarde da última quinta-feira (20), após uma denúncia anônima, na cidade de Posse, no nordeste goiano, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático deslocou em apoio a viatura de Patrulhamento, até o endereço informado pelo denunciante.

Chegando nas proximidades da residência, os policiais avistaram um suspeito saindo de dentro da casa, a equipe abordou o indivíduo que informou aos policiais que no interior da residência estaria ocorrendo o uso e venda de substância entorpecentes.

A equipe abordou os indivíduos presentes e ao realizar a busca na residência encontrou em cima da mesa várias porções (carreiras) de uma substância análoga a cocaína, que seria para uso imediato dos autores.

Ao realizar a busca em algumas roupas sujas, foi encontrado em uma bermuda aproximadamente 150 gramas de uma substância também análoga à cocaína e um “dichavador”.

Os policiais encontraram ainda, dentro de um guarda roupas a quantia de R$ 947,00 Reais e 04 telefones celulares, sendo eles, 03 da marca Samsung, e 01 Motorola.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Fonte: 13 CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário