A1

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Prefeitura investe no desenvolvimento rural em Alvorada do Norte/GO



Obras de Infraestrutura do Assentamento Rio Corrente e Região das Localidades Conceição e Cachoeira do Campo são iniciadas.

A Secretaria Municipal de Obras de Alvorada do Norte, no nordeste goiano, realizou a vistoria nas obras de Infraestrutura no Assentamento Rio Corrente e localidades Conceição e Cachoeira do Campo.

 Foram perfurados 3 poços artesianos e mais 3 poços estão em fase de perfuração, para a implantação de 6 novos sistemas de abastecimento de água e a ampliação de 2 sistemas de Abastecimento de Água já existentes.

Também serão implantados redes de energia elétrica e abertura, recuperação e cascalhamento de estradas vicinais. A Infraestrutura do Assentamento Rio Corrente, será implantada com recursos do Convênio com o Incra, conseguidos pela Prefeita Iolanda, com o apoio do Deputado Lucas Vergílio, através do Dr. Ícaro Braga.

Já a Implantação do Sistema de Abastecimento da Localidade Cachoeira do Campo e a Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Localidade Conceição, será realizada com recursos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário