sábado, 14 de março de 2020

Cursos de Português Instrumental e Oficina de Redação oferecidos pela Rede Itego estão com matrículas abertas em Monte Alegre de Goiás



Novos cursos gratuitos de capacitação profissional estão com matrículas abertas no município de Monte Alegre de Goiás. Os cursos são oferecidos pela Rede Itego, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), em parceria com a Prefeitura Municipal.

Ao todo são ofertadas 60 vagas para os cursos de Português Instrumental (30 vagas) e Oficina de Redação (30 vagas). As matrículas podem ser feitas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Monte Alegre, localizado na Praça Santo Antônio, nº 30, no centro da cidade. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30.

Para os candidatos que optarem pelo curso de Português Instrumental, o dia 30 de março é a data final para as matrículas. Já para os candidatos que escolherem pelo curso de Oficina de Redação, o prazo para se inscrever vai até dia 25 de maio, um tempinho a mais para o candidato se programar melhor. O início das aulas ocorrerá na mesma data do fim das inscrições.

Os cursos na cidade são oferecidos por meio de uma parceria da Rede Itego com a Prefeitura Municipal, que disponibilizou o espaço para a implementação do Colégio Tecnológico Vocacional Móvel, onde serão realizados os cursos de capacitação da população visando a uma melhor qualidade de vida para todos.

Para se candidatar, é necessário ter idade mínima de 16 ou 18 anos, de acordo com o edital 026/2020, e ainda ter concluído o Ensino Fundamental. A cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento e do CPF deve ser apresentada no ato da matrícula.

As aulas serão ministradas na modalidade presencial, no período noturno, com duração de cerca de um mês. Para mais informações, o aluno pode entrar em contato com a unidade de ensino pelo telefone (62) 3457-1121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário