sexta-feira, 20 de março de 2020

Integrantes do Comando Vermelho desobedecem ordem de parada, trocam tiros com a Polícia e morrem na BR-020



Na tarde de quinta-feira (19/03), após compartilhamento de informações entre o CME II e o serviço de inteligência do 16º BMP de Formosa, foi montando uma operação entre as equipes da CPT e COD/Nordeste, com o intuito de realizar a abordagem a dois indivíduos faccionados ao Comando Vermelho transitando em um veículo Elantra, que transportava drogas de Goiânia para o estado da Bahia.

Foi realizado um bloqueio policial na BR-020/GO-346, onde foi visualizado pelas equipe CPT Alfa e Charlie o automóvel citado, sendo dada ordem de parada que não foi obedecida, iniciou-se então o acompanhamento policial, com uso de sinalizações luminosas e sonoras.

Durante o acompanhamento foram realizados vários disparos contra as equipes e após o povoado do Bezerra o veículo veio a parar as margens da rodovia, ao desembarcar, os dois ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram à injusta agressão.

Os indivíduos foram alvejados e logo após socorridos pelas equipes até o HMF, porém nenhum deles resistiram aos ferimentos. Em poder dos infratores foi encontrado, uma pistola cal. 40, um revólver cal. .38 e grande quantidade de maconha. O veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia.

Fonte: Foca Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário