terça-feira, 17 de março de 2020

Juiz de Alto Paraíso de Goiás seleciona assistente administrativo



O juiz Pedro Piazzalunga Cesário Pereira, titular da comarca de Alto Paraíso de Goiás, está selecionando candidatos para o cargo de assistente administrativo de juiz de direito (DAE-03) na comarca local.

A seleção acontecerá em três etapas. A primeira consistirá na análise de currículos, a segunda em entrevista pessoal (preferencialmente via videoconferência) e a terceira em teste prático presencial de redação de peça jurídica simples.

Os interessados deverão enviar currículos para ao e-mail ppcpereira@tjgo.jus.br, em um único arquivo no formato PDF, até o dia 16 de abril. É imprescindível para o exercício do cargo que o candidato seja bacharel em direito, possua alguma experiência na redação de minutas de despachos, decisões e sentenças, e, ainda, disponibilidade para trabalho em carga horária de 8 horas/dia, presencialmente.

Os currículos deverão detalhar a experiência jurídica, a instituição de ensino de graduação, além do e-mail e telefone para contato. Os candidatos selecionados serão contatados por telefone ou e-mail.

Centro de Comunicação Social do TJGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário