A1

quinta-feira, 19 de março de 2020

Nathalia Dill, Marina Moschen e amigos curtem viagem à Chapada dos Veadeiros





Nathalia Dill está curtindo dias ensolarados na Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás. A artista está acompanhada do marido, Pedro Curvello, da atriz Marina Moschen, além de um grupo de amigos. A turma tem postado em suas redes sociais registros dos momentos de diversão nas belas paisagens da região turística do Brasil no momento em que o país atravessa uma quarentena por conta do coronavírus.

Eles estão hospedados em uma confortável pousada da região, com piscina e pertinho da mata - próximo às áreas naturais e turísticas da região. De lá, partem para diversos passeios. Nathalia, por exemplo, dividiu com seus fãs e seguidores alguns dos momentos da viagem. Num deles, ela aparece sentada no alto de uma queda d'água, ao lado do amado. Em outro registro, a atriz não escondeu a emoção ao dar um alimento para uma arara usando apenas a boca.

"Emoção com um misto de nervosinho", descreve sobre a experiência, registrada em vídeo.

Num outro, Nathalia canta, enquanto o marido toca um instrumento: "Música para a alma".

Marina também fez questão de dividir com seus admiradores os momentos de suas aventuras. São postagens de banhos em cachoeiras, caminhadas - o momento "Dora Aventureira" (personagem infantil), como ela mesma definiu - além de outras cenas paradisíacas.

"Para atrair o que for bom", afirma a atriz, legendou ela numa publicação em que é banhada por uma correnteza d'água.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário