terça-feira, 3 de março de 2020

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Flores de Goiás



Na manhã da última segunda-feira (02), o Soldado Pedro Reis e o Soldado Guerra, que se encontravam em serviço na cidade de Flores de Goiás, foram comunicados que uma pessoa havia sido esfaqueada em frente a um estabelecimento comercial, localizado na Rua 01, no bairro Alto da Glória, naquela cidade.

Imediatamente, os policiais foram até o local e confirmaram a informação, constatando que a vítima, Jose Antônio Barbosa Muniz Filho, de 21 anos, havia sido atingida com um golpe de faca na altura da axila direita e ferido gravemente foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Flores de Goiás, onde não resistiu e acabou morrendo.

De acordo com testemunhas, suspeito e vítima se encontravam no estabelecimento, quando o suspeito pegou a faca e golpeou a vítima. Em seguida, o agressor empreendeu fuga do local a pé.

Cientes da direção que ele havia tomado e de suas características, os policiais, com apoio do Sargento Jorgimar que se encontrava de folga, conseguiram localizar o suspeito escondido em uma casa, na saída para Alvorada do Norte.

Preso, o suspeito de 25 anos confessou a autoria e informou que havia cometido o crime a pedido de um tio, um homem de 48 anos. Diante da nova informação, os policiais saíram em diligência e realizaram também a condução do suposto mandante. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

O executor do crime foi autuado. A Polícia irá apuar o envolvimento do outro conduzido. Vítima e autor possuem antecedentes criminais.

Fonte: Ocorrências Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário