A1

domingo, 15 de março de 2020

Por causa do coronavírus, inauguração oficial da Policlínica de Posse/GO com a presença do Presidente Jair Bolsonaro deverá ser adiada



O Ministério da Saúde recomenda o cancelamento ou adiamento de eventos com grande participação de pessoas em razão da epidemia do novo coronavírus (Covid-19).

A inauguração oficial da Policlínica de Posse, no nordeste goiano, marcada para a próxima sexta-feira, dia 20 de março, poderá ser mais uma vez adiada, desta vez por causa do coronavírus.

O Presidente da República Jair Bolsonaro confirmou presença na inauguração da Policlínica, que deverá ser adiada novamente.

Apesar de ainda não ter sido inaugurada oficialmente, a Policlínica de Posse iniciou os atendimentos desde o início do mês de março.

O Ministério da Saúde recomenda as autoridades que eventos governamentais, artísticos, científicos ou comerciais não ocorram.

Caso não seja possível cancelar o evento, a recomendação é que não haja público; ou seja, a Policlínica poderá ser inaugurada somente com a presença de autoridades, sem público.

Um comentário:

  1. A Policlínica tem q ser inaugurada,sim. Porq a Policlínica já está pronta,e o povo está precisando.

    ResponderExcluir