quarta-feira, 4 de março de 2020

Prefeito de Alto Paraíso de Goiás visita a ABC por parceria pela sustentabilidade



O prefeito de Alto Paraíso de Goiás, Martinho Mendes da Silva, visitou, na terça-feira (03), a Agência Brasil Central (ABC), sendo recebido pelo presidente José Roberto Leão, a quem apresentou o produtor de filmes Marcelo Torres, que produz atualmente uma série documental intitulada “A Sustentável Leveza do Ser”, a ser veiculada no canal Futura. Acompanhou também a audiência o vice-prefeito de Alto Paraíso, Marlon Bandeira.

José Roberto Leão garantiu parceria da TV Brasil Central e das Rádios Brasil Central AM e RBC FM, com uma carona no programa #Minha Cidade, quando o foco for a cidade de Alto Paraíso. Esse programa foi idealizado por Dyego Spindola, coordenador de telejornalismo da TBC, que também participou da reunião.

O prefeito foi entrevistado pelos veículos da ABC e falou sobre o turismo no município, destacando que hoje é o carro-chefe da economia local, garantindo emprego e renda para grande parte da população. Aproveitou ainda para enfatizar o trabalho que a prefeitura realiza, melhorando a infraestrutura e investindo no turismo sustentável.

Marcelo Torres informou que a série documental a ser filmada em Alto Paraíso terá 13 episódios, com 26 minutos cada um, tendo como fundamento a defesa do meio ambiente e ações de preservação ambiental. Ele disse que o objetivo primordial é desenvolver com a prefeitura de Alto Paraíso, os organismos estaduais e o pessoal do audiovisual daqui de Goiânia o apoio ao turismo, usando a economia sustentável como o carro-chefe.

ABC Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário