sábado, 14 de março de 2020

Prefeitos de Alvorada do Norte, Buritinópolis, Campos Belos, Iaciara e Mambaí se filiam ao Democratas

Ronaldo Caiado - Governador e presidente do DEM em Goiás

O Democratas, partido do governador Ronaldo Caiado está fazendo a filiação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outros pré-candidatos às eleições municipais de 2020.

14 prefeitos anunciaram filiação ao DEM. Entre eles estão cinco prefeitos do Nordeste Goiano; Ana Paula Soares, prefeita de Buritinópolis e Iolanda Holiceni, prefeitura de Alvorada do Norte, que eram do PSDB, além do prefeito de Mambaí, Joaquim Barbosa que era do PP, prefeito de Campos Belos, Eduardo Terra, que era do PL e Haicer Lima, prefeito de Iaciara, que era filiado ao PL.

Segundo o governador Ronaldo Caiado, a sigla será competitiva nas eleições em todos os municípios de Goiás. No entanto, Caiado ressalta que o DEM manterá a harmonia e respeitará o espaço dos demais partidos da base.

“O partido está bem estruturado em todos os municípios, mas também temos a consciência de que não ganhamos as eleições sozinhos. Nós estamos dentro de um processo de aliança com vários partidos. Saberemos conviver com todos eles para fortalecer o que é fundamental para Goiás, que é reconstruir o estado. Precisamos de partidos aliados para cada um ter seu espaço sendo respeitado e mostrando que podemos conviver harmonicamente, sem nenhuma ação sobre qualquer um dos colegas e parceiros partidários que não seja ética e correta”, disse Caiado.


Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário